domingo, 24 de maio de 2009

Dica - FreeRapid Downloader...

Finalmente um gerenciador de downloads compatível com sites de armazenamento de arquivos burocráticos como o EasyShare

Hoje em dia, muitas pessoas disponibilizam arquivos em sites como o EasyShare ,MegaUpload e similares. Quando este arquivo é muito grande, é comum separá-los em diversos links com as diferentes partes. A grande dor de cabeça destes sites é ter de esperar algum tempo e inserir seqüências de letras que são indicadas antes de realizar o download.

Quando se faz o download de apenas um arquivo, este pequeno inconveniente passa despercebido, mas imagine ter que realizar o mesmo procedimento para um arquivo de 1GB que es tá dividido em 12 partes? É chato, não é? Por isso, softwares como o FreeRapid Downloader são importantes. Facilitam e muito todo o trabalho.

Automatize a tarefa

Se você é daqueles que pensam que o processo poderia ser mais simples,toda vez que realiza um download, esta é a ferramenta ideal. FreeRapid Downloader automatiza o uso nos sites RapidShare, Megaupload, FileFactory, Uploaded, Netload,DepositFiles e outros.



Cole os links no programa para que ele ao baixe de forma automática. Espere apenas o tempo necessário para início e não se preocupe em decifrar as letras que deveriam ser inseridas. Ele também dispõe de um útil recurso de fila de downloads, oferecendo o maior conforto.



Opções interessantes

Monte uma lista com os downloads necessários e agende o auto-desligamento após o termino. Desta maneira você irá ficar tranqüilo em relação a conta de luz. O FreeRapid Downloader é tão inteligente que reconhece o link automaticamente quando você o copia, ou seja, não é necessário ter de procurar o local correto no programa para inseri-lo. Além destes recursos, a ferramenta é auto-executável e não requer instalação.

Roda em Windows 2000, XP, Vista Disponível nos idiomas Inglês

Huds: Facilitou minha vida...Esse programinha é muito bom. Facilitou minha vida. Dá pra colocar vários arquivos na lista de espera. Tem ótima funcionalidade, é muito intuitivo e o melhor, é leve! em 13/02/2009 sobre a versão 0.81

drmicro: Ótimo...Trabalho em rede com proxy e mesmo assim o programa baixa os arquivos do rapidshare com extrema facilidade.em 12/02/2009 sobre a versão 0.81

Anjo_CRA: Quase perfeito...Sim, ele funciona e cumpre o que promete, mas pra ser totalmente perfeito, deveria possibilitar o download de múltiplos arquivos do mesmo site... O recurso mais interessante que eu encontrei foi o de verificação de link''s válidos, uma mão na roda para quem baixa arquivos divididos em muitas partes e quando já baixou quase todas descobre que uma não está mais disponível...em 09/02/2009 sobre a versão 0.81

Muito Bom... Recomendo...

2 comentários:

www.facebook.com/www.rayotec.com.br

www.facebook.com/www.rayotec.com.br
RAYOTEC Engenharia - facebook